PARTICIPE DA REVISTA





Micão

Envie para a gente aquele micão que você já cometeu e nunca mais esqueceu, sua resposta poderá ir
para nossa revista. Não é legal?

Enquetes

Participe de nossas enquetes, os resultados também irão para a revista. Você pode votar no gato do mês, nas capas do site, etc.

Classificados e parcerias

Seu blog, serviço ou produto pode aparecer em nossa página e em nossa revista. Ajudamos você a vender seu peixe! Basta entrar em contato com a gente!

Eu sou mais Diamond!

Gatinha, sua foto pode sair em nossa revista, fique ligada em nossas enquetes, lá podem pintar situações para você participar enviando a sua de acordo com o tema da vez. Não deixe de enviar hein?


Fórum da Galera

Participe de nosso Fórum e dê sua opinião sobre uma diversidade de assuntos, assim você mostra que é uma garota inteligente e cheia de atitude. Lá você também pode dividir seus dilemas, pedir conselhos, aconselhar outros membros e muito mais. Não é show?

Consultório sentimental

Passando por algumas no amor? Quer nosso conselho ou alguma dica especial sobre algum assunto? Entre em contato conosco pela aba contato, lembre de colocar no assunto Consultório. Teremos um prazer em receber seu e-mail e de quebra ele será respondido na página e quem sabe vá parar ainda em nossa revista. Participe!

Diamantes Teen

Seja um de nossos diamantes. Como? Basta clicar em seguir na página principal e pronto, você já estará conectado ao universo Diamond para ver nossas novidades. Também não esqueça de cadastrar seu e-mail lá no topo da página. Assim você não perde nenhuma atualização!

Móbile - Aplicativo da Diamond

Nós temos um aplicativo sabia? Nele você poderá nos levar com você para onde for e o melhor acessar rapidamente nossos conteúdos. Saiba como baixá-lo lá no final da  nossa página principal.

Mural de recados

Passou por aqui? Nada de sair sem deixar sua marquinha registrada, deixe seu olá em nosso mural ou comente nossas postagens. Elas foram feitas para você e por você!

Revista Diamond

Faça seu cadastro  rapidamente na página inicial e tenha acesso ao nosso melhor conteúdo adicional sem nenhum custo.

Contato

Clique na guia contato para os seguintes assuntos
- Pedidos de parcerias, filiações,etc.
- Sugestões de pauta
-Pedidos de conselhos amorosos
- demais assuntos

Postagens mais visitadas deste blog

TESTOU